Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

Perguntas frequentes relacionadas

  • Quem se pode candidatar à Campanha Troca de Esquentadores da Portgás?

  • Qual o prazo das candidaturas à Campanha Troca de Esquentadores da Portgás?

  • Qual o âmbito geográfico da Campanha Troca de Esquentadores da Portgás?

Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

voltar

Como sei se a minha candidatura foi aprovada?

Após o registo receberá um email comprovativo do envio da candidatura, com identificação dos dados submetidos e documentação relativa à campanha (regulamento, condições gerais e política de privacidade).

Nesta fase, a Portgás validará se a candidatura é elegível, de acordo com as condições da campanha (beneficiário da Tarifa Social, com tarifário igual ou inferior ao Escalão 2 de consumo de gás natural e com contrato ativo). Validadas as condições receberá email / sms a comunicar a aceitação da candidatura.

 

A aceitação final da candidatura será confirmada após a realização da visita técnica.

 

Saiba quais os 5 passos da Campanha Troca de Esquentador da Portgás.