A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.
Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.
Particulares
Negócios
Indústria
Profissionais
Utilizações do gás natural
Decapagem de uma peça
Este processo consiste na imersão das peças a decapar num banho de sílica fluidizada, levada a alta temperatura (400ºC a 800ºC, dependendo do suporte e do elemento a incinerar).
Os resultados são: grande homogeneidade de tratamento, eficácia de decapagem, proteção dos suportes contra o sobreaquecimento e limpeza dos produtos de combustão.
Valorização de resíduos
Com este processo, e tomando como exemplo o sangue, este é seco progressivamente no interior de um cilindro de secagem alimentado diretamente a gás natural. Os produtos da combustão e os lexiviados são extraídos, filtrados e depurados num reator de pós-combustão a 600ºC.
Obtém-se, assim, a valorização do sangue transformado em pó, utilizado na pecuária, na agricultura ou na horticultura pelo seu teor do azoto, e a recuperação de calor sobre os equipamentos utilizados para preparar a água quente.
Regeneração de areias de fundição
Tomando como exemplo a fluidização da areia a regenerar a alta temperatura, com vista a destruir por oxidação as resinas. Neste processo, que implica um baixo custo de exploração, as descargas são suprimidas e obtém-se a limpeza dos produtos de combustão.
Potência instalada: 200 kW a 3.000 kW.
É uma das grandes prioridades dos nossos dias.
Com o gás natural as técnicas de reciclagem tornam-se ainda mais amigas do ambiente, através da utilização de uma energia limpa, não poluente e 100% natural.
Ligue 222 426 200 / 808 100 900 (Atendimento ao Cliente, dias úteis, 9h-21h. Chamada para a rede fixa nacional, custo conforme tarifa do seu operador).
a carregar informação...